Diário I





Segunda-feira, 6 de abril  2020

Hoje é o primeiro dia em que escrevo. Escrevo-te não só para te dizer que o mundo está a passar por uma fase bastante problemática, mas também para te dizer que as pessoas se encontram em casa, de quarentena, pelo menos eu sim. Não sei bem explicar-te como isto tudo aconteceu, talvez  porque ninguém sabe; foi tudo tão repentino que nem te conto! Ao que parece um vírus altamente contagioso invadiu o nosso espaço, as ruas, atingindo a saúde das pessoas. As notícias não ajudam, o pânico já se alastra suficientemente em nós e só tem vindo a aumentar a cada dia. Eu tenho estado em casa, a vida é bastante mais aborrecida e parada aqui, mas eu sei que isso é um dever. Os meus dias têm sido sempre iguais, sim, eu sei, criar uma rotina é importante e tento ao máximo não fugir muito das minhas até porque é essencial tentarmos sempre fazer algo de produtivo. Bem, por hoje é tudo, mas vou-te atualizando, não te preocupes.
Até breve,
Marta

Marta Reis, 10.º J

Comentários

Mensagens populares