Um simples olhar



 

Eu olho nos teus olhos e não vejo somente a cor que,

Tal como a minha, muda consoante a estação.

Eu olho nos teus olhos, fixo no teu olhar enquanto pego na tua mão…

Eu olho nos teus olhos e vejo a futura mãe dos meus filhos

e vejo o porquê de nada disto ser em vão.

Eu olho nos teus olhos e eu vejo-te,

eu vejo-nos.

Como um todo e como um só.

Como duas almas que se olham porque se encontraram,

Sem terem sequer precisado de se procurar.

E aqui continuo, olho nos teus olhos e mal sinto o tempo a passar.

Então todos os dias eu olho nos teus olhos, enquanto pego na tua mão

e sei que é aqui que quero,

para sempre,

ficar.

 

Diogo Sousa, 11.º L 

Comentários

Anónimo disse…
Olá Diogo, as tuas palavras parecem ser honestas e profundas. Gostei da maneira como retrataste o amor. Continua a escrever.

Mensagens populares