Depois de ti

 



 

Depois de ti

O mundo perdeu as cores

Os pássaros deixaram de cantar

Procurei outros amores

Porém nenhum pude encontrar

 

Depois de ti

As manhãs já não eram belas

O sol parou de brilhar

As noites tornaram-se trevas

E a lua perdeu a sua luz de luar

 

Depois de ti

As melodias já não me cativavam

Outras vozes tive de procurar

O cansaço em mim passou a habitar

Uma hora ou outra até me amarguravam

 

Depois de ti

Perguntei-me: e agora?

Quem irei amar?

Se quem eu amava aqui já não pode estar

Agora sempre que me lembro daquela luz

Um pedaço de mim se reduz

 

 

Márcia Cardoso, 11.º K


Comentários

Anónimo disse…
Querida Márcia, este poema está muito bem estruturado e transmite sentimentos muito fortes. Parabéns pelo bom trabalho, continua a fazer arte!
Anónimo disse…
Este poema é bastante bonito, profundo, universal e teve a capacidade de nos tocar no coração.
Anónimo disse…
Olá Márcia,
Este poema tocou-me imenso, achei-o muito profundo. Continua com o ótimo trabalho!
Anónimo disse…
poema muito profundo e emocionante, que nos toca a todos

Mensagens populares