Música


     
                                                               

  A música é um mar de emoções que tu sentes e que tu transmites. É um caminho e uma linguagem, um meio de comunicação. Música é a pele, música é o esqueleto, o ar que necessito para respirar, o sangue que nas veias me corre. Música é a energia de um momento, a essência de um som, uma paixão pela vida.

  A vida devia chamar-se música. Não há som que não seja música, não há ato que não seja música e , acima de tudo, não há sentimento que não seja música. Tudo tem música por trás e, quando somos nós próprios a fazê-la, torna-se melhor e mais real.

  A vida devia chamar-se música, porque tudo o que é pensamento é música, tudo o que me consome é música. A música é um vício: uma vez que ouves é uma vez que sentes e que queres repetir. É um sonho para ser vivido até ao fim dos meus dias de existência.

   A vida devia chamar-se música. Música é um processo vital à existência. Sem música há erros, há escuridão. Sem música não há vida e sem vida não há música. Todos os seres deste planeta deviam ter a oportunidade fantástica de sentir o poder que esta arte pode ter em si.

  Sim! Música é arte, só pelo simples facto de ser algo abstrato que entra e não chega a sair.

  Amo a vida, por isso amo a música e defendo profundamente que sem música não há música, quero dizer, vida.


Ana Varela, 10.º K



Comentários

Mensagens populares