Felicidade



Tempos vão e tempos vêm
Tudo tem o seu tempo
A sua hora para brilhar
Ao leve caminhar do vento.

Eu também terei o meu tempo
Irei triunfar com certeza
Farei da vida um passatempo
E nela não haverá tristeza

Muitos anos pela vida tenho
É certo isso
Ser feliz acima de tudo é
Meu grande compromisso

Passar e não só de rompante
Querer algo mais eu afirmo
Deixar marca neste mundo eu quero
Uma muito relevante

E quando eu me for ?
O que será dos meus?
Deixar saudades e nada mais
Quer seja a católicos ou a judeus

Alegremente me despeço
Bem haja a vós
Relembro que a vida não tem preço
Mas torná-la valiosa cabe-nos a nós.

Nuno Fernandes, 11.º E

Comentários

Filipe disse…
Texto que nos mostra a perspectiva da parte deste aluno sobre a felicidade, tocando em pontos bastante influentes nos dias de hoje.

Mensagens populares