Se me perguntarem...



Se me perguntarem onde é a minha casa?
Eu respondo: A minha não é só onde vivo, também é onde as
pessoas que me amam me recebem, onde me sinto bem, onde sou
feliz e onde quero estar.
Se me perguntarem onde me sinto bem?
Eu respondo: Sinto-me bem, quando estou sozinha, com os
meus pensamentos no meio do nada, no meio do campo, sinto-me
bem onde possa chorar, gritar, ouvir o silêncio ou o som da natureza,
sinto-me bem ao pé das pessoas que amo e que me amam também.
Sinto-me bem ao pé dos amigos, não só os velhos, mas também os
novos, sinto-me bem onde me sinto feliz. Sinto-me bem ao estar
ao lado das pessoas que precisam de mim e que não estão comigo
só porque lhes apetece, mas porque gostam da minha companhia…
Bem, podia descrever muito mais, mas não teria palavras suficientes.
Se me perguntarem se tenho um sítio especial?
Eu respondo: Todos nós temos um sitio especial, aquele que
queremos mostrar a alguém que amamos, ou até mesmo a um amigo
muito querido, o meu, eu não vou dizer, pois está guardado para
uma pessoa muito especial.


Ana Romão, 11.º D

Comentários

Mensagens populares