Todos nós temos Alguém…




Todos nós temos uma pessoa, que admiramos, que amamos
profundamente, a quem queremos sempre connosco nas nossas
vidas. Todos nós temos uma pessoa que nos faz pensar, que nos
possibilita o pensamento, que torna tudo mais fácil, que nos faz
ver as coisas de outra forma. Todos nós temos uma pessoa que se
transforma no nosso eu, que nos diz que erramos em algo, que nos
diz que desta vez acertamos. Todos nós temos uma pessoa que
tem um significado enorme para nós, que torna tudo à nossa volta
especial. Todos nós temos alguém que se transforma no nosso “eu” e
que nos faz dizer que “sim, eu tenho essa pessoa!”.
Eu posso fazê-lo, eu tenho essa pessoa ao meu lado, todos os
dias. Eu tenho uma pessoa extraordinária na minha vida. Esta pessoa
fez de mim uma mulher diferente, uma mulher feliz, uma mulher
capaz de amar. Esta pessoa mostrou-me que o amor ainda é possível
existir. Eu amo mais do que nunca esse alguém. Se um dia me
perguntares quem é? Eu respondo-te com um sorriso que és tu!

Ana Romão, 11.ºD

Comentários

Mensagens populares