Porquê?




Com o passar do tempo cheguei a conclusões que nunca julguei alcançar.
Apercebi-me de várias coisas.
Apercebi-me que não gosto de ti,
não te quero,
não penso em ti de vez em quando,
não choraria se desaparecesses,
não viveria por ti,
não faria qualquer coisa por ti,
escolheria a minha vida a ti.
Mas porquê?
Eu não gosto de ti, porque te amo.
Não te quero, porque preciso de ti.
Não penso em ti de vez em quando, porque estou sempre a pensar em ti.
Não choraria se desaparecesses, porque morreria se o fizesses.
Não viveria por ti, porque morreria por ti.
Não faria qualquer coisa por ti, porque faria tudo por ti.
Eu escolhia a minha vida a ti, porque tu és a minha vida!

Ricardo Rosa, 10ºD

Comentários

Anónimo disse…
Simplesmente espectacular ! Adorei, está mesmo muito bom ! Continua a escrever assim !

Mensagens populares