Um pensamento, um sentimento!



Sinto-me forte junto a ti, única, imparável, diferente, especial. São tantos os maravilhosos adjectivos! Tu és autenticamente especial para mim. Não há palavras para descrever o quanto significas para mim, o quanto me deixas sem fôlego ao ver-te!
Nós somos diferentes. Muito diferentes! Tu tens as tuas qualidades, como a compreensão e a dedicação, e eu tenho as minhas, como ser boa ouvinte e uma boa companheira de divertimento. Tu tens os teus defeitos, como o enorme orgulho e a teimosia, e eu tenho os meus, como a casmurrice e a falta de coragem. Apesar de tudo isso, tu és a minha base, o meu abrigo, o meu sustento para encarar o que me rodeia de frente.
Por certo, deves saber que me sinto deslumbrantemente feliz contigo. E que, apesar de me irritares como ninguém, amo-te muito sinceramente do fundo do meu coração. És tudo para mim, meu anjo sonhador!



Poema


Contrariamente ao que muitos querem
Lado a lado caminham
Ansiosos,
Unidos,
Distanciados de tudo e todos
Ignorando os outros, para sempre
Amarem

Vivendo passo a passo
Imaginando o futuro
Construindo os seus sonhos
Tocando o inimaginável
Olhando os olhos
Riem, pois são felizes


Cláudia Nascimento, Escola Secundária de Camões, 10º D

Comentários

Mensagens populares